Publicidade

Diretor do Pebinha de Açúcar é entrevistado na Liderança FM

Na manhã desta terça-feira (30), Bariloche Silva, diretor geral do Portal www.pebinhadeacucar.com.br esteve no município de Curionópolis, onde na oportunidade foi entrevistado pelo radialista Demerval Moreno no Programa “Alerta Carajás”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 9 às 12h00min da manhã na Rádio Liderança FM.

Na entrevista, Bariloche falou sobre os sete anos do Portal Pebinha de Açúcar, comentou sobre bastidores e da importância do site para a região de Carajás, tendo em vista que por dia, mais de 25 mil pessoas entram no portal e ficam atualizadas com informações da região de Carajás, Pará, Brasil e Mundo.


Outro assunto debatido durante a entrevista, foi sobre a nova versão do Portal Pebinha de Açúcar que entrou no ar nesta segunda-feira (29), oferecendo aos clientes, internautas e colaboradores um site mais leve, moderno e interativo.
“Ao longo desses sete anos que o Pebinha de Açúcar está no ar sempre estamos preocupados em oferecer o melhor conteúdo e facilidade de acesso para nossos internautas”, destacou Bariloche Silva que na manhã desta quarta-feira (1) estará concedendo entrevista ao radialista Elson Brito do programa “Alerta 96” da Arara Azul FM.

Sobre o Pebinha de Açúcar:
O Pebinha de Açúcar foi criado no ano de 2007 pelo jornalista Bariloche Silva e hoje se tornou uma referência em todo o Estado do Pará, principalmente na região de Carajás.

O Pebinha de Açúcar nasceu com a finalidade de ser referência em cobertura fotográfica de todos os tipos de eventos, e graças aos internautas, o site virou “febre” na região e consequentemente colheu bons frutos através de prêmios como o Mérito Lojista, oferecido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL) e novos parceiros.

No ano de 2012, o site que era especialista em cobertura de eventos passou por mudanças e se transformou em um portal de notícias, não deixando para trás as coberturas de eventos de lado, porém, priorizando apenas os melhores e tradicionais eventos de Parauapebas e região, além, é claro, de inaugurações, casamentos, noivados e aniversários.

Em seu sétimo ano, o Portal Pebinha de Açúcar é um dos mais acessados sites do Pará, sendo que por dia recebe mais de 25 mil visitas únicas.
“São por esses e outros motivos que somos muito gratos primeiramente a Deus e aos nossos internautas, clientes e colaboradores em geral por todo esse sucesso.

Reportagem e fotos: Yarla Oliveira – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu