Publicidade

Diretoria da ACIP ouve propostas de candidatos a deputado estadual e federal

Encabeçada pelo presidente Oriovaldo Mateus, a diretoria da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP), está realizando uma série de reuniões com candidatos aos cargos de deputado estadual e federal que residem em Parauapebas.

A série de reuniões iniciou na terça-feira passada (2) e os diretores da ACIP receberam na sede da entidade o médico e empresário José Roberto (PSC), que concorre a uma vaga de deputado federal.
Na oportunidade, Zé Roberto expos suas propostas aos diretores da entidade comercial e empresarial e ao final agradeceu pelo convite. “É uma oportunidade ímpar que a ACIP está dando para que os candidatos de Parauapebas possam apresentar suas propostas para representantes de uma entidade tão séria e respeitada como esta”, relatou o candidato.

Saraiva publicidade

Na noite desta terça-feira (9) foi a vez do candidato a deputado estadual Zé Rinaldo (PSDB) apresentar suas propostas aos diretores da ACIP. “Fico feliz em retornar a esta entidade que fui presidente por dois mandatos e encontrar uma diretoria que também se preocupa com a nossa região, afinal, o voto de cada cidadão é importante para que possamos fortalecer a nossa região cada vez mais. É com muito orgulho que compartilho com os senhores as nossas propostas de campanha”, disse Zé Rinaldo Alves de Carvalho.

De acordo com Oriovaldo Mateus, presidente da entidade, o objetivo é conhecer melhor as propostas dos candidatos e conscientizar a diretoria e associados da ACIP sobre a importância de se votar em candidatos da região. “Por várias vezes demos votos de confiança para candidatos de fora de nossa região que só vinham por aqui em época eleitoral e depois viravam as costas para o nosso município, deixando assim a nossa região sem nenhum tipo de representatividade política no Estado do Pará. Mais do que nunca temos que votar em candidatos de nossa cidade ou região, para que assim possamos nos fortalecer politicamente e que o sonho da criação do nosso Estado de Carajás possa se manter vivo e vire realidade nos próximos anos”, destacou Oriovaldo.

Agendamento
Os candidatos aos cargos de deputado estadual e federal que residem em Parauapebas e que tenham interesse em expor seus projetos aos diretores da ACIP, devem entrar em contato com a entidade para fazer agendamento através dos telefones (94) 3356-1490 / 3356-1871 / 3356-4040.

Reportagem e fotos: Bariloche Silva – Assessoria de Imprensa da ACIP

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu