Publicidade

Diretoria reúne delgados de comitivas para últimos ajustes da Cavalgada da FAP 2014

Na noite desta última quinta- feira (21) a comissão organizadora da Cavalgada da FAP 2014, reuniu no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto delegados das comitivas que participarão do grande desfile do homem do campo na cidade.

Fabrício Abrahão diretor da comissão organizadora esclareceu pontos fundamentais que irão fazer a cavalgada fluir em tempo hábil obedecendo ao mesmo roteiro do ano anterior, porém com pequenas mudanças impostas pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – DMTT e Polícia Militar. Um dos pontos que favorecerá o andamento da cavalgada será a concentração e alinhamento das comitivas na PA- 275, próximo ao viaduto já no asfalto e não na lateral da pista como ano passado. Outro detalhe que foi imposto foi que a cavalgada irá virar no trevo da Feira do Produtor e seguir na Avenida Farulk Salmen normalmente e chegar a Área das Mangueiras da FAP para o grande churrasco e Premiação das Comitivas. Uso de bebidas alcoólicas e veículos automotores tipo motos e quadrículos, exceto tratores desclassificarão a comitiva. “Gostaríamos de contar com o apoio de toda a população de Parauapebas que prestigiam a Cavalgada e que cooperem para que não haja acidentes e atraso no nosso percurso”. Disse Fabrício.


Cerca de mais de 15 comitivas já se encontram inscritas, e algumas chegarão à cidade por volta das 4h da madrugada, para se encontrarem com os demais no viaduto. Será servido no local café da manhã e pontos estratégicos de fornecimento de água atenderão os cavalgantes.

Reportagem e foto: Marcyne Paula – ASCOM FAP

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu