Publicidade

DJ PV promete levar multidão ao Ginásio Poliesportivo neste sábado (13)

A espera acabou, chegou o grande dia! Logo mais, a partir das 20h00 será dado o pontapé inicial de mais uma edição da Adorart Fest, um evento cristão que promete movimentar Parauapebas com a apresentação de bandas locais e também do DJ PV, considerado um dos melhores DJ’s da atualidade.

O evento será realizado nas dependências do Ginásio Poliesportivo do Bairro Beira Rio e a expectativa é que seja de casa cheia. Adquira seu ingresso antecipado nas farmácias Zero Hora e participe!

Saraiva publicidade

Sobre o DJ PV

DJ PV, nome artístico de Pedro Victor (Goiânia, 20 de abril de 1990) é um DJ, produtor musical e compositor brasileiro, notável por seus trabalhos no segmento da música cristã contemporânea.

Natural da capital de Goiás, PV ficou conhecido com a música “Som da Liberdade”, parte do álbum homônimo, lançado em 2012. A canção, em menos de um ano, alcançou mais de 1 milhão de visualizações. Com isso, o DJ atraiu a atenção da gravadora Sony Music Brasil, com a qual assinou contrato em 2013. Em 2015, lançou o álbum Som da Liberdade 2.0, gravado ao vivo em Goiânia, com participações de artistas como Leonardo Gonçalves, Nívea Soares, Fernandinho, Gabriela Rocha, Paulo César Baruk, Priscilla Alcantara e a dupla André & Felipe.

DJ PV também realizou várias colaborações com artistas evangélicos. Com Daniela Araújo, lançou o single “Outubro” (2015) e com Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3, lançou o single “Eu Sei”. Em 2017, produziu seu primeiro disco em espanhol, com a participação de artistas como Alex Campos e Julissa.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu