Dois assaltantes morrem em confronto com a Polícia em Parauapebas

Dois assaltantes morrem em confronto com a Polícia em Parauapebas

Foi na tentativa de coibir o crime, que a Polícia Militar confrontou com meliantes que, em ato criminoso, tombaram e outros foram presos.

O ato se deu na madrugada deste sábado (6), no Bairro dos Minérios, em Parauapebas, onde as VTR’s 2307 e 2310 verificavam a denúncia de que vários indivíduos cometiam roubos pela cidade, estando naquele momento no interior de uma residência. Com o cerco feito, de acordo com informações das autoridades policiais, os meliantes reagiram com tiros, tendo como resposta o revide dos militares.

O resultado foi negativo para os acusados, tendo como saldo a morte de Flávio Souza e Rafael de Souza, ambos foragidos do Presídio Americano, na região metropolitana de Belém do Pará, de acordo com informações da Polícia Militar; além das prisões de Ronaldo Henrique Carvalho Corrêa, Eliaquim Pereira Zaidan e Samy Pâmela da Costa Souza.

Ainda de acordo com informações da polícia, com o bando foram encontradas duas armas de fogo, que de imediato foram apreendidas.

Todo o ocorrido foi registrado na Rua 15 de Novembro, Bairro dos Minérios, em cujo local houve grande agitação e pânico.

Os três presos se encontram à disposição da justiça e não foi divulgado se algum deles tem passagem na polícia. Já os mortos, foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!
Portal Pebinha de Açúcar 11 anos | Você merece o melhor conteúdo!
toggle