Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Dois homens que perambulavam pelas ruas de Parauapebas são presos com simulacro de arma

Na tarde do último sábado, 25, a guarnição da ROCAM composta pelos PM’s cabo Batalha e os soldados Arthur, Baia e Denis, prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, os nacionais Jhones Carneiro Lima, 25 anos de idade, e Kelson Pereira Serra, 24, ambos foram abordados em atitude suspeita na rua São Francisco, Bairro Beira Rio I, em uma moto Honda Titan, Azul, placa JUG- 4193, Parauapebas-(PA), sendo que no tanque da motocicleta continha uma capa plástica preta que escondia a cor verdadeira da moto.

De acordo com o cabo PM Batalha, pela manhã a polícia foi informada de dois assaltos realizados por dois indivíduos com as mesmas características da dupla em moto honda preta, e com base nas informações a dupla foi abordada.
Na revista realizada nos dois, a polícia encontrou na cintura de Kelson Pereira, (camisa rosa), um simulacro parecido com uma pistola 380.

Conduzidos e apresentados na delegacia, os dois negaram praticar assaltos, Jhones Carneiro, disse que teria dado carona para Kelson Pereira, não sabia que o mesmo estava armado. “Eu estava pilotando a moto e ele pediu carona, se ele estava armado, a arma é dele, não tenho nada haver com isso”, se defendeu Jhones Carneiro.

Kelson Pereira, disse que achou o simulacro a cerca de três meses, mas não estava usando para realizar assalto. “Eu achei essa arma em um terreno baldio e estava levando ela pra casa, não era pra fazer assalto não”, tentou explicar o acusado, porém não convenceu a polícia.

Reportagem: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário