Publicidade

Dois jovens são atacados por disparos de arma de fogo e um de 14 anos morre

O menor B.C.O. morto aos 14 anos

Mais dois jovens foram atacados a tiros na Rua Macedônia, Bairro Betânia, em Parauapebas. Um deles, o menor B.C.O de apenas 14 anos de idade, morreu. Já J.R.S.R, de 16 anos, foi baleado e segue em estado de observação no Hospital Geral de Parauapebas (HGP). O fato foi registrado na noite deste domingo (10).

De acordo informações colhidas pela reportagem, homens sobre uma motocicleta passaram várias vezes pela Rua Macedônia, observando a movimentação das vítimas. Em certo momento, os motoqueiros pararam e o que estava na garupa disparou contra os menores. B.C.O foi atingido nas costas, enquanto J.R.S.R conseguiu correr e pediu socorro, mesmo sendo atingido em uma das pernas.


Os dois jovens foram socorridos e levados às pressas ao HGP, mas somente J.R.S.R conseguiu sobreviver ao atentado.

A situação deixa evidência, mais uma vez, a questão da suposta guerra entre facções, onde jovens estariam se matando numa rivalidade sem motivos. Muitos deles nunca fizeram parte do crime, mas se intitulam integrantes das organizações criminosas, colocando a vida em constante risco. O certo é que a tal guerra tem levado vidas, a maioria, de jovens abaixo dos 25 anos, muitos deles nem viveram a juventude e já estão presos para sempre, em túmulos.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu