Além de ser uma empresa séria e que vem se destacando nos últimos cinco anos em Parauapebas, por contar com um atendimento diferenciado, que respeita seus clientes e sempre inova para melhor atender a população, a direção da Drogaria Popular do Pará também pensa no social, prova disso, foi a realização do projeto “Natal Criança Feliz 2016”, realizado no Bairro Cidade Jardim, e que beneficiou centenas de crianças de vários bairros do município.

O projeto que foi realizado no último domingo (18), partiu da ideia de Janilso de Souza Alves, proprietário da Drogaria Popular do Pará. Janilso é um homem de coração puro e juntamente com colaboradores, funcionários e amigos, decidiu realizar o evento que beneficiou mais de 300 crianças de bairros como: Minérios, Novo Brasil, Cidade Jardim, Tropical e Ipiranga.

“Nossa empresa não se preocupa em apenas faturar, somos seres humanos e também nos preocupamos com nosso próximo e mesmo em um ano de muitas dificuldades financeiras, decidimos realizar esse projeto e graças a Deus deu muito certo. Que outros empresários possam ver essa e outras ações de forma especial, que cada um possa adotar uma ou duas crianças e com certeza iremos levar um pouco mais de alegria para pessoas que realmente precisam”, relatou Janilso, que fez questão de agradecer a todas as pessoas que direto ou indiretamente participaram do “Natal Criança Feliz 2016”.

Ainda de acordo com Janilso de Souza, nos próximos anos o projeto continuará beneficiando ainda mais crianças. “Já estamos nos organizando para fazer o evento também em 2017 e a nossa missão é de dobrar o número de crianças a serem beneficiadas”, finalizou.

Para realizar com sucesso a edição 2016 do “Natal Criança Feliz”, a Drogaria Popular do Pará contou com importantes colaboradores que não mediram esforços para que o evento alcançasse o sucesso, entre eles: Pão da Hora; Litoral Sul; Auto Posto Cidade Jardim; Bicicletaria Bike Show, além, é claro, de toda a família Drogaria Popular do Pará, em especial ao cantor Léo Bruno e sua banda, e Fernanda e Cleani, que estavam na coordenação do evento.