Publicidade

Drogaria Popular do Pará realiza projeto social “Natal Criança Feliz 2017”

Pelo segundo ano consecutivo a Drogaria Popular do Pará, que fica localizada no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, realizou um projeto social que vem ganhando força e beneficiando várias crianças carentes. Trata-se da edição 2017 do “Natal Criança Feliz”.

“Estava pensando como ia fazer para presentear meus filhos no natal. Ainda bem que teve esta ação e eles puderam ganhar”, diz Maria da Conceição, dona de casa.
Maria saiu do complexo VS-10 na companhia da vizinha e dos filhos de ambas para participar da segunda ação social promovida pela Drogaria Popular do Pará, na tarde do último sábado (16).


O proprietário da farmácia, Jenilso de Souza Alves, ressalta que a iniciativa nasceu do sentimento de proporcionar alegria para as crianças. No ano passado, mais de 300 foram contempladas com a ação. Já este ano, o público atendido aumentou.
“Estamos imensamente felizes. Mais de 500 crianças e suas famílias puderam se divertir conosco. Além de crianças aqui de Parauapebas, 60 vieram de Curionópolis, pois temos uma drogaria lá, então achamos justo contemplar também as crianças de lá”, explica o empresário.

 

O evento contou com o apoio de vários voluntários parceiros que se dedicaram para tornar uma tarde bem especial. Foram distribuídos lanches e brinquedos e até o Papai Noel se fez presente.

Foi uma tarde inesquecível que deverá ficar na memória da garotada.
“Eu conheci o Papai Noel, ganhei uma boneca e meu irmão um carrinho”, contou animada a pequena Camily, de 7 anos de idade

E depois de mais uma ação desenvolvida com sucesso, fica a expectativa para a terceira edição.
“Que no ano que vem a gente possa fazer a alegria de mais e mais crianças”, conclui Jenilso.

Reportagem: Anne Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu