Publicidade

Duas pessoas morrem em acidente na PA-275 e criança de três anos sobrevive

O domingo (3) se encerra de forma trágica e com mais um acidente de trânsito registrado na Rodovia PA-275 entre os municípios de Parauapebas e Curionópolis.

De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, duas pessoas morreram e uma criança que tem três anos de idade se feriu e foi encaminhada com vida ao Hospital Municipal de Curionópolis. Ela foi salva porque segundo testemunhas, estava sentada e posicionada com cinto de segurança em uma cadeirinha específica para o uso de crianças em veículos.

Saraiva publicidade

Nossa reportagem esteve no local do triste acidente e conversou com o Investigador de Polícia Civil de Curionópolis, Rodolfo, que afirmou que as primeiras investigações sobre o acidente dão conta que o casal que foi vítima fatal provavelmente estava vindo de um balneário conhecido como 43, localizado bem próximo de Curionópolis. “Pelo que podemos observar, o motorista provavelmente estaria embriagado e não viu que uma carreta estava parada na pista com o pisca alerta ligado e veio a colidir violentamente o veículo em que conduzia contra a careta”, relatou o investigador, que afirmou ainda que a PA-275 não conta com acostamento e a carreta estava no meio da via.

As vítimas

As duas pessoas que morreram foram identificadas como Alison Jonys Gomes da Silva e Francileya Sousa, que seria enfermeira e trabalhava na Secretaria Municipal de Saúde de Curionópolis.

 

Nós do Portal Pebinha de Açúcar rogamos a Deus para que possa conformar os corações de amigos e familiares das vítimas neste momento de tristeza e dor.

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu