Publicidade

Dupla de traficantes é tirada de circulação pela polícia

A Polícia Militar durante rondas pela cidade avistou dois indivíduos em atitude suspeita, porém, a experiência policial falou mais alto e a abordagem foi feita no ato quando a dupla identificada como Vagno Aquino da Silva e Marcos Antonio Oliveira de Sousa, ambos maiores de idade, foram flagrados conduzindo uma grande quantidade de entorpecente do tipo maconha. “As abordagens por amostragem e a observação de atitudes suspeitas sempre trazem bons resultados a favor da polícia e em desfavor dos criminosos”, explicou o sargento Leomar, que efetuou a prisão na VTR 2301 em trabalho conjunto com o soldado Couutinho.

O ato se deu por volta das 20h45 desta quinta-feira, 10, na Rua Afonso Arino, no Bairro Nova Vida 1; no local foi dada dado voz de prisão aos criminosos, sendo apresentados na 20ª Seccional de Polícia Civil, onde foram enquadrado em flagrante por tráfico de entorpecentes, estando agora à disposição da justiça.


 

De acordo com o subcomandante do 23º BPM, Major Emmett Alexandre da Silva Moulton os esforços da Polícia Militar serão sempre em perseguir os que insistem em viver às margens da lei e proteger as pessoas de bem; dando uma atenção especial no combate ao tráfico de drogas, considerado fomento dos principais atos criminosos. “É para manter a dependência de entorpecentes que muitos se aventuram a praticar delitos como, por exemplo, furtos, assaltos, invasão de propriedades e até latrocínios. Acreditamos que com a inibição do tráfico de drogas daremos muitos passos rumo ao sucesso dos agentes da lei no desempenho de seu trabalho”, explica Major Emmett Alexandre da Silva Moulton.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu