Publicidade

Dupla é presa por suspeita de roubo pode ser foragida do CRAMA

Foi graças à colaboração de populares que, mais uma vez, se dispuseram a fazer denúncias que foi possível fazer a prisão de dois elementos que, segundo a denúncia, vinham fazendo vários assaltos para cujo delito usavam uma motocicleta de procedência duvidosa com histórico de furto.

O GTO – Grupo Tático Operacional da Polícia Militar esteve no local por volta das 9h00 hoje, quinta-feira, 25, encontrando a motocicleta, contida na denúncia, estacionada na frente de uma residência na Rua São Francisco, 355, Bairro da Paz, em Parauapebas; no interior da mesma residência estava a dupla de suspeitos, um deles, de posse da chave do veículo.


Os suspeitos e o veículo foram conduzidos para a 20ª Seccional de Polícia Civil; porém, de acordo com a Polícia Militar, os nomes dados pelos acusados são falsos, o que tem dificultado a identificação e a situação de ambos. Mas, consta nas informações dos denunciantes que os possíveis criminosos são foragidos do CRAMA – Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes, presídio localizado em Marabá.

 

Agora, de acordo com o sargento Mesquita, titular da guarnição composta pelos cabos Fernando e Lopes, e soldado Silvano, o trabalho é descobrir os nomes verdadeiros para que, caso sejam mesmo foragidos, sejam encaminhados para que possam continuar no cumprimento das respectivas penas, agora agravadas pela fuga e os delitos cometidos durante o período em que estiveram em “liberdade”; além de enquadrá-los na receptação ou roubo da motocicleta e aguardar que vítimas compareçam para reconhecimento e denúncia do crime do qual foram vítimas.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu