Publicidade

Duplicação de ponte no Beira Rio é entregue à população

Comunidade, autoridades locais e a imprensa marcaram presença na inauguração da duplicação da ponte que liga os bairros Beira Rio I e II. A obra foi um pedido dos moradores aos vereadores Charles Borges (SDD) e Luzinete Batista (PV). Durante Sessão Ordinária da Câmara no ano passado o vereador Charles solicitou a duplicação ao Executivo. Em seguida Irmã Luzinete solicitou as passarelas para pedestres. Ambas as proposições foram atendidas pelo Poder Executivo e o resultado foi celebrado nesta quarta-feira, 18.

A população que vive próximo ao local terá mais segurança, já que era comum acidentes na área, principalmente nos horários de pico. Durante a inauguração Raimundo Matias falou em nome da Comunidade dos Bairros Beira Rio. “Estamos muito satisfeitos com a obra, era realmente necessário essa modificação, nossa cidade cresceu e precisamos de garantir a nossa segurança”, disse Raimundo.


Estiveram presentes durante a inauguração os vereadores Ivanaldo Braz (SDD), Odilon Rocha de Sanção (SDD), Devanir Martins (SDD), Antônio Chaves de Souza, o Major da Mactra (PSDB) e o vereador João Assi, o João do Feijão (SDD). Ao se pronunciar em nome da Câmara Municipal e do presidente da Casa, Josineto Feitosa, Odilon ressaltou que as obras que assegurem a segurança da comunidade devem estar sempre em execução e evidência pela cidade. “Era um problema sério o fato dessa ponte ser estreita. Essa obra vai melhorar muito a acessibilidade e todos nós sentimo-nos contemplados, já que a ponte vai melhorar a fluidez do trânsito”, explicou o vereador Odilon.

Ao se pronunciar o prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano, agradeceu ao secretariado e aos vereadores pelo trabalho que tem sido executado a favor do município e do bem comum. Posteriormente disse aos presentes que as obras na cidade serão ainda maiores. “Estamos muito preocupados com a mobilidade urbana e com a segurança das pessoas, por isso vamos continuar trabalhando”, concluiu.

Reportagem: Josiane Quintino
Foto: Anderson Souza

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu