Publicidade

Eldorado do Carajás agora conta com Lions Clube

Tomou posse nesta última sexta-feira (14) a diretoria do Lions Club de Eldorado do Carajás.

Euclides Alves de Oliveira Sousa irá presidir a entidade filantrópica que não tem fins lucrativos pelos próximos anos.
Esta entidade tem um papel muito importante na vida da sociedade, principalmente das pessoas mais carentes.

Saraiva publicidade

O principal objetivo do Lions Clube é arrecadar fundos por meios de jantares, donativos, como cadeiras de rodas ou qualquer tipo de coisas que a comunidade precise, além de formar um volume de dinheiro através de patrocínio e de eventos realizados para ajudar os mais necessitados.

A escolha de eleger Euclides a presidência não poderia ser melhor, afinal, o presidente tem uma larga experiência com os menos favorecidos e conhece muito bem suas necessidades. Euclides já foi Assessor de Comunicação, Coordenador Voluntário da Defesa Civil, presidiu a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Eldorado, foi Vice-Prefeito, Secretário de Planejamento, implantou o Credipará dentro da secretaria onde liberou mais de R$ 500 mil em microcrédito, foi ainda Secretário de Obras, no setor rural ajudou a criar o Programa Mais Leite, atual Secretário de Agricultura de Eldorado e agora presidente do Lions Clube.

Várias autoridades estiveram presentes na posse da diretoria, entre elas a vice-prefeita de Curionópolis Iraídes Campos, o vice-prefeito de Eldorado do Carajás Francis Lopes, o presidente da Câmara de Vereadores Valmir Gomes Solidade, além de um público bastante expressivo.

Reportgema: José Salém Campos

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu