Publicidade

Eleições definem nova diretoria da Subseção da OAB em Canaã dos Carajás

Após exercer os dois primeiros mandatos consecutivos como presidente da Subseção da OAB em Canaã dos Carajás, a advogada Josemira Gadelha é sucedida pelo advogado Fernando Gonçalves.

Na eleição, ocorrida no último dia 28, houve apenas uma chapa. Os 23 eleitores aptos, que são advogados em dia com suas anuidades junto à ordem, exerceram o voto obrigatório, elegendo a nova diretoria, composta por Fernando Gonçalves (presidente), Verônica Bezerra (vice-presidente), Adam Carlos (tesoureiro), Daniela Mayana (secretária geral) e Ederson Souza (secretário adjunto), para o triênio 2019/2021.

Saraiva publicidade

Os novos dirigentes da OAB compuseram a chapa 43, denominada “Avante OAB Canaã dos Carajás”. “Somos uma advocacia muito unida aqui. Reunimos e montamos a chapa que irá me suceder, dando continuidade ao trabalho. Acredito no grupo que colocou seus nomes à disposição, por isso dei todo meu apoio”, afirmou Josemira Gadelha, presidente fundadora daquela subseção.

De acordo com o presidente eleito, Fernando Gonçalves, os demais colegas que não fazem parte da diretoria serão convidados a compor as diversas comissões. “A OAB tem atuação importante na sociedade e deve cumprir seu papel no zelo pelo cumprimento do direito. Assim, velamos para que todos os setores sejam contemplados com a boa e correta aplicação do direito”, afirmou Fernando, revelando que deverá compor as comissões antes do dia 1º de janeiro, quando assumirá a representatividade dos operários do direito, cargo que ocupará até o dia 31 de dezembro de 2021.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu