Publicidade

Em Curionópolis, jovem é morto ao tentar atirar em policiais

A zona rural, outrora referência de tranquilidade, é palco de violência. Prova disto, o caso que aconteceu no município de Curionópolis, tendo como resultado a morte de um jovem que insistia em viver à margem da lei.

Trata-se do jovem Rafael Nunes Torres, que de acordo com informações repassadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar por autoridades policiais, fazia assaltos na zona rural daquele município na companhia de outros dois elementos.


Denunciados, foram flagrados por uma guarnição militar que deslocou em busca do trio, que ao ver a viatura empreendeu fuga.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, um sujeito foi encontrado em uma motocicleta tipo biz de cor vermelha, e ao dar ordem para que ele parasse, preferiu sacar de uma arma de fogo e, diante da injusta agressão, a guarnição o alvejou mortalmente.

 

Diante da situação do ferido, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, como retorno foi dada a informação de que a ambulância estava com defeito, enquanto o meliante não resistiu e evoluiu a óbito.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), com quem foi apreendido um revólver calibre 38, a motocicleta, um relógio e um aparelho de telefone celular.
Não teve notícias dos demais envolvidos nos assaltos naquele perímetro.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu