Publicidade

Em Jacundá, bandido cagão invade casas e defeca antes de fugir

Na última quarta-feira (09), um homem foi até a delegacia de Jacundá, no sudeste paraense, para denunciar que sua casa havia sido invadida e alguns pertences haviam sido roubados. Esse seria apenas mais um caso de furto e invasão domiciliar se não fosse por uma ingrata surpresa encontrada pelo proprietário. Além de levar vários pertences, o homem deixou um bolo de fezes no meio da sala.

Segundo a vítima, o bandido levou um televisor de 40 polegadas de sua casa. Ao chegar no imóvel do trabalho, o homem viu que uma das tábuas da janela cozinha havia sido quebrada e, em seguida, deu falta do aparelho. Em seguida, seguindo o mau cheiro que tomava conta da casa, ele encontrou os excrementos no canto da sala.


Ainda o boletim de ocorrência, o homem que mora na Rua Amazonas, Bairro Eletronorte, diz que sua vizinha teria sido vítima do mesmo bandido, pois ela também deu falta de objetos em sua casa e encontrou fezes de aparência humana embaixo de sua caixa d’água.

Em outro caso, também registrado na Delegacia de Jacundá, se percebe o mesmo modus operandi. Nesse novo episódio, o bandido defecou no na cozinha da vítima. Em ainda outra ocorrência, uma das vítima disse que o bandido, além de defecar na casa, ainda sujou o lençol da cama ao se limpar. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Jacundá e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu