Publicidade

Em Parauapebas, corpo de mulher grávida é encontrado boiando em igarapé

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados durante a manhã deste domingo (10) para resgatar o corpo de uma mulher ainda não identificada que foi encontrado por populares nas proximidades do Bairro Casas Populares II, em Parauapebas.

De acordo com informações repassadas à imprensa pela Guarnição do Corpo de Bombeiros, era por volta das 11h00 quando a Polícia Militar, através de seu Centro de Controle Operacional (CCO), recebeu a informação de populares sobre o possível corpo que estava boiando nas águas do Igarapé Ilha do Coco, também conhecido como “Sebosinho”.

Saraiva publicidade

Assim que a informação foi confirmada, homens do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local para fazer o resgate do corpo da mulher, que de acordo com informações, estaria grávida de sete meses, porém, infelizmente ela e a criança acabaram morrendo.

Os bombeiros relataram ainda que servidores do Instituto Médico Legal (IML) não encontraram nenhuma lesão no corpo, o que leva a crer que a vítima pode ser vítima de afogamento. Os militares relataram ainda que o corpo provavelmente veio descendo nas águas do igarapé e ficou preso naquele local em galhos de árvores.

Corpo da mulher já está em avançado estado de decomposição

 

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar conversou com João Batista dos Santos Silva, ele foi um dos primeiros moradores a avistar o corpo da mulher no córrego. “Estava deitado, a vizinha viu o corpo, não tinha certeza, e aí a minha tia me chamou, fui por cima de umas árvores e reconheci que seria uma mulher”, relatou.

Agora, investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas irão abrir inquérito para que o caso seja desvendado.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu