Publicidade

Em Parauapebas, homens armados invadem casa e ateiam fogo com três pessoas dentro

Uma família teve a perda total de sua casa na noite da última segunda-feira (21), em Parauapebas devido a um incêndio que teria sido causado por criminosos que atearam fogo na residência sem pensar nas consequências.
O crime ocorreu por volta das 23h00 na Rua Daniela Peres, Bairro Nova Vida.

De acordo com o relato de moradores, quatro homens armados chegaram até a residência procurando por um membro da família que ainda não foi identificado. Quando eles descobriram que o homem procurado não se encontrava, jogaram um líquido inflamável na casa, iniciando o incêndio.

Saraiva publicidade

O dono da casa, um senhor conhecido popularmente como “Parazinho”, teve que agir rápido para salvar seus dois filhos adolescentes que estavam com ele no momento do incêndio. Os três conseguiram sair com vida, mas perderam tudo junto com a casa queimada.

Como a residência era de madeira, o fogo se alastrou rapidamente e até danificou parte de outras casas vizinhas. O estrago só não foi pior porque homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente ao local para apagar as chamas.

Neste vídeo é possível ver o momento onde as chamas consomem a casa por completo:

Residência é incendiada por homens armados em Parauapebas. Veja mais detalhes em nosso site www.pebinhadeacucar.com.br

Posted by Portal Pebinha de Açúcar on Tuesday, January 22, 2019

Moradores próximos não comentam muito sobre o ocorrido e não sabem informar o que motivou os homens a cometer o crime. Agora, a Polícia Civil está investigando o caso para descobrir quem foram os autores deste crime que por pouco não terminou em tragédia.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu