Banner Educar


Em Parauapebas, mãe é presa em flagrante ao levar droga para o filho na prisão

Em Parauapebas, mãe é presa em flagrante ao levar droga para o filho na prisão
Fotos: Francesco Costa / Portal Pebinha de Açúcar

Foi por volta das 11h30 do último domingo (13), data em que se comemorou o Dia das Mães, que Fernanda Silva Nascimento foi presa por tráfico de entorpecentes.

O caso se deu quando a acusada, que tem um filho preso na Carceragem do Bairro Rio Verde, foi flagrada com entorpecente nos objetos que levava para o filho.

De acordo com informações dos agentes penitenciários, no momento da revista de rotina para proceder a entrada dos familiares do preso, foi encontrado dentro de uma rede que estava na sacola de Fernanda, um frasco de medicamento tipo vitamina c e dentro dele, uma porção de maconha, além de um cigarro da mesma erva, já pronto para o consumo.

 

A flagrada recebeu voz de prisão e seguidamente foi levada para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da Justiça. “Sempre conversamos com os presos e seus familiares para que não tentem burlar a segurança da carceragem, pois, os carcereiros estão sempre atentos e prontos a revistar qualquer pessoa que queira ou precise entrar naquele local”, afirmou Murilo Souza, diretor daquela carceragem.

A presa nega a acusação, mesmo diante do flagrante, e diz que não sabia do conteúdo daquela sacola.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!