Publicidade

Em Parauapebas, uma pessoa morre carbonizada dentro do carro no ‘sábado de aleluia’

A Polícia Civil tenta identificar a identidade de uma pessoa que morreu carbonizada dentro do carro em que estava na madrugada deste Sábado de Aleluia (20), por volta de 1h30. A tragédia foi registrada na rua D9, Quadra 98, em frente ao Lote 03, aos fundos do Banco Banpará, no bairro Cidade Jardim.

Veículo e motorista foram consumidos pelas chamas

 


Corpo ficou irreconhecível

 

A princípio, acredita-se que trata-se do cadáver de um homem. Somente os restos mortais da vítimas e possíveis vísceras da vítima restaram. Tudo foi consumido pelo grande incêndio

Conforme o investigador da Polícia Civil, Valmir Sousa Franco, a polícia soube que a vítima estava há alguns minutos buzinando o veículo quando o mesmo já estava pegando fogo. “Tudo indica que as portas estavam travadas e ele não tenha conseguido sair de dentro do veículo, pegando fogo junto com o carro. Somente os exames periciais para identificarem se a vítima estava embriagada ou não, ou se foi vítima de algum ato criminoso”, ressaltou o policial.

A reportagem observou que o carro, supostamente, seria um Fiat Siena, com placa NSR-4042 – Tucuruí (PA). Os números da placa podem não ser estes devido a pouca visibilidade provocada pelo fogo. O curioso foi que a tragédia ocorreu em uma via de pouca movimentação.

Até o fechamento desta matéria o corpo ainda não havia sido identificado. Qualquer informação adicional, estaremos noticiando ao londo do dia.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

All articles loaded
No more articles to load
Fechar Menu