Publicidade

Em Parauapebas, uma pessoa morre carbonizada dentro do carro no ‘sábado de aleluia’

A Polícia Civil tenta identificar a identidade de uma pessoa que morreu carbonizada dentro do carro em que estava na madrugada deste Sábado de Aleluia (20), por volta de 1h30. A tragédia foi registrada na rua D9, Quadra 98, em frente ao Lote 03, aos fundos do Banco Banpará, no bairro Cidade Jardim.

Veículo e motorista foram consumidos pelas chamas

 


Corpo ficou irreconhecível

 

A princípio, acredita-se que trata-se do cadáver de um homem. Somente os restos mortais da vítimas e possíveis vísceras da vítima restaram. Tudo foi consumido pelo grande incêndio

Conforme o investigador da Polícia Civil, Valmir Sousa Franco, a polícia soube que a vítima estava há alguns minutos buzinando o veículo quando o mesmo já estava pegando fogo. “Tudo indica que as portas estavam travadas e ele não tenha conseguido sair de dentro do veículo, pegando fogo junto com o carro. Somente os exames periciais para identificarem se a vítima estava embriagada ou não, ou se foi vítima de algum ato criminoso”, ressaltou o policial.

A reportagem observou que o carro, supostamente, seria um Fiat Siena, com placa NSR-4042 – Tucuruí (PA). Os números da placa podem não ser estes devido a pouca visibilidade provocada pelo fogo. O curioso foi que a tragédia ocorreu em uma via de pouca movimentação.

Até o fechamento desta matéria o corpo ainda não havia sido identificado. Qualquer informação adicional, estaremos noticiando ao londo do dia.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu