Publicidade

Empresário é assassinado dentro de casa em Parauapebas

A onda de violência continua imperando no município de Parauapebas, no início da noite de sábado (21), uma comerciante foi assassinado dentro de sua própria casa no bairro União. Trata-se de Luís Soares da Silva, 52 anos, casado, natural de São Pedro do Piauí (PI), que residia na rua N, esquina com rua 17, onde funciona uma distribuidora de bebidas.

De acordo com a esposa da vítima, Rosana Pimentel da Silva, 47 anos, era por volta das 20h00min, quando Luís Soares havia acabado de chegar do serviço e tomado banho, quando um suposto cliente bateu na porta, momento em que o filho do casal teria indo atender, um indivíduo teria dito que queria comprar água, mas que chamasse o dono do estabelecimento, pois, gostaria de falar com o mesmo.
Em ato continuo o rapaz se dirigiu até ao quarto e comunicou que lá fora tinha um homem que queria falar com Luís Soares, que de imediato foi atender. Logo em seguida a esposa e filhos da vítima escutaram três estampidos de tiros dentro de casa. “Corremos para ver o que havia acontecido, então encontrei meu marido de joelhos no chão com duas perfurações de balas no peito”, ressaltou Rosana Pimentel, acrescentando que não tem conhecimento de que seu esposo vinha recebendo ou não ameaças ou se estava envolvido com algo ilícito.

Saraiva publicidade

Socorrido pela esposa e vizinhos e levado para o Hospital Municipal de Parauapebas, (HMP), a vítima veio a óbito a caminho daquela casa de saúde.

Reportagem: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Documento

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu