Publicidade

Escola de Contas do TCE abre inscrições para curso em Marabá

A Escola de Contas Alberto Veloso (Ecav), instituição ligada ao Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE), está com inscrições abertas para o curso “Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos: Atribuições e Responsabilidade”, que será realizado no próximo dia 29, em Marabá. O público alvo são funcionários públicos do Governo, das regiões Sul e Sudeste do Pará.

De acordo com o secretário de Representação do TCE e vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/PA), Rafael Larêdo, que será o facilitador, o curso tem como objetivo promover a melhor gestão dos contratos administrativos dentre os jurisdicionados do Tribunal, além de fomentar a melhor fiscalização dos contratos administrativos, para que seus objetivos contratuais sejam efetivamente alcançados e, assim, trazer o melhor e maior retorno do recurso público empregado a favor da sociedade.


“Ao final do curso espera-se ter somado ao conhecimento dos servidores que possuem a responsabilidade de gerir e fiscalizar contratos administrativos, bem como dos que estão nos departamentos de administração, financeiro, controle interno e licitação, para que juntos possamos ofertar serviços públicos com maior qualidade à população do Sul e Sudeste do Estado”, explica Larêdo.

Ainda de acordo com o facilitador, que também atua como auditor de controle externo, o curso é constantemente procurado. “Sempre que o TCE/PA o oferta é sinônimo de ‘casa cheia’ com a presença de servidores de diversões órgãos, tanto estadual como municipal, que priorizam parar suas rotinas para se qualificar e melhor servir o público”, finaliza.

As inscrições são gratuitas e devem realizadas até o dia 28 de março, no site do TCE.

SERVIÇO:

Curso: “Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos: Atribuições e Responsabilidade – Edição 1”

Data: 29 de março de 2019

Horário: 8h30 às 12h30

Local: Auditório da UR2 – Marabá / TCE-PA (avenida VP 8, Folha 32, Quadra 17, Lote 11, Nova Marabá, Marabá/PA.

Contatos: (94) 3323-0799 e (94) 99277-2223

Vagas: 70

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu