Publicidade
Eventos

Escolhidas candidatas para o Concurso Rainha FAP 2017

Vinte e duas inscritas para o Concurso Rainha FAP 2017 se apresentaram ontem para a equipe organizadora, passando assim pela primeira seletiva. “Não foi fácil escolher as que serão apresentadas para a diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (SIPRODUZ) e convidados, pois eram tantas mulheres de beleza semelhantes, que excluir as inscritas ficou difícil”, afirmou a organizadora e produtora do concurso, Soraya Mota, relatando que devido a qualidade das inscritas, o número de participantes, que seria seis, passou para oito.

Na tarde de quinta-feira (10), a organização do Concurso Rainha da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) escolheu as seguintes candidatas:

Alessandra Moreira, 19 anos;

Daniele Rabelo, 18 anos;

Márcia Jardiane, 23 anos;

Raisa Saraiva, 23 anos;

Winny Costa, 21 anos;

Jane Vaz, 21 anos;

Ana Lara, 18 anos;

Dayane Lima, 23 anos.

 

Oito garotas que foram escolhidas pela organização do evento. Agora, elas disputarão o título de Rainha FAP 2017

 

Agora, as fotos de todas as candidatas serão divulgadas em breve no Portal Pebinha de Açúcar e receberão votos de internautas através de em enquete pública.
As oito candidatas serão apresentadas oficialmente para a sociedade e diretoria do SIPRODUZ no lançamento oficial da FAP 2017, que acontecerá no próximo sábado (12) e terá a transmissão ao vivo e exclusiva feita pelo Pebinha de Açúcar, já o concurso para a  escolha da vencedora ao título de Rainha da FAP, será na abertura do rodeio, dia 6 de setembro, ato que se dará na arena central, prestigiado pela plateia e escolhida pelo voto do corpo de jurados.

Logo após a escolha, as vencedoras receberão logo em seguida as respectivas faixas e premiações:

Rainha FAP – R$ 2 mil;

Primeira Princesa – R$ 1 mil;

Segunda Princesa – um aparelho celular.

A realização do Concurso Rainha da Feira do Agronegócio de Parauapebas (FAP) é do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (SIPRODUZ), com a organização e produção de Soraya Mota.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!