Banner Educar


Esposa do Secretário de Desenvolvimento de Parauapebas é executada ao sair de culto evangélico

Esposa do Secretário de Desenvolvimento de Parauapebas é executada ao sair de culto evangélico

Na madrugada de hoje (31), faleceu Sindicléia de Carvalho Vieira Santos, 42 anos, esposa do secretário municipal de Desenvolvimento de Parauapebas, Isaías Queiroz de França.

Ela foi assassinada quando saia do culto da igreja Assembléia de Deus Mãe, Bairro Altamira, em Parauapebas.

Segundo informações um motoqueiro se aproximou quando ela estava entrando em seu carro, a puxou pelo braço e atirou na cabeça da vítima, fugindo logo em seguida.

Sindicléia chegou a ser socorrida por amigos da igreja que a levaram para o Hospital Geral de Parauapebas, mas infelizmente não resistiu ao ferimento.

O corpo da empresária foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade.

Prefeitura de Parauapebas divulga Nota de Pesar:

A Prefeitura de Parauapebas lamenta profundamente o brutal assassinato de Cidicleia Carvalho Vieira França, esposa de Isaías França de Queiroz, secretário municipal de Desenvolvimento. Cidicleia foi covardemente assassinada às primeiras horas deste sábado, depois de participar de uma vigília na Igreja Assembleia de Deus Mãe, no bairro Altamira.

A Prefeitura de Parauapebas se solidariza ao secretário Isaías de Queiroz, aos filhos e a toda família de Cidicleia neste momento de imensa dor e tristeza, quando tantas perguntas são feitas sobre a motivação para tamanha crueldade numa semana em que o mundo relembra a morte e a ressurreição de Jesus Cristo.

Companheira e amiga, Cidicleia gostava de estender as mãos aos mais humildes e distribuía alimentos em bairros carentes. Contava com apenas 42 anos de idade e teve a vida interrompida, o que deixará muitas saudades naqueles que a amavam.

A Prefeitura de Parauapebas acredita no trabalho da Polícia, para que a justiça seja feita.

O velório de Cidicleia Vieira França será a partir das 10 horas deste sábado, 31, na Igreja Mãe da Assembleia de Deus, na av. dos Ipês, no bairro Cidade Jardim.

Reportagem: Ana Mangas / Grupo Correio de Comunicação

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!