Publicidade

Evangélicos recebem comenda na Câmara de Parauapebas

A tarde de hoje (11) foi especial para 9 pastores evangélicos que receberam em Sessão Ordinária, realizada na Câmara Municipal de Parauapebas uma comenda em alusão ao Dia Municipal do Evangélico que é comemorado anualmente no dia 11 de junho.

A comenda foi um projeto da bancada evangélica do Poder Legislativo que foi aprovado por unanimidade e que visa homenagear evangélicos que estão em destaque em Parauapebas.


Vice-prefeita participa
A vice-prefeita de Parauapebas Ângela Pereira que também é evangélica esteve presente na homenagem na Câmara de Parauapebas e afirmou estar feliz pela homenagem feita aos evangélicos pelos vereadores. “Sou feliz por também fazer parte desta família de evangélicos, e ao mesmo tempo estar através da palavra de Deus ajudando as famílias de nossa Parauapebas a andarem no caminho correto”, afirmou a vice-prefeita, acrescentando ainda que a homenagem feita pela Câmara de Vereadores é positiva.

A lei instituindo o dia 11 de junho como Dia Municipal do Evangélico atende a requerimento do então vereador Francisco Romão Júnior, que escolheu a data como referência ao dia 11 de junho de 1911, quando os missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren aportaram em Belém e plantavam a primeira semente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no país.
Em Parauapebas a população evangélica é bastante grande, tendo em vista que só da igreja Assembleia de Deus Missão, existem por vários bairros da cidade mais de 70 congregações, sem contar com outras dezenas de igrejas de outras denominações evangélicas.

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu