Publicidade

Ex-presidente da CDL João Ribeiro não resiste a problemas de saúde e morre

Ontem (14), dia em que foi comemorado o Dia dos Pais, lamentavelmente um guerreiro e pai acabou não resistindo a problemas crônicos de saúde e veio a óbito. Trata-se de João Batista Ribeiro, empresário que era bastante conhecido e querido em Parauapebas, inclusive, conduziu com bastante maestria a direção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL).

João Ribeiro lutava contra problemas renais da saúde, passou por cirurgia recentemente, mas, infelizmente não resistiu e acabou morrendo.
O empresário deixa esposa e dois filhos.


Em sua página no Facebook, Cida Pereira, esposa de João Ribeiro, comunicou a morte do esposo e deixou a seguinte mensagem:

“Hoje perdi aquele que foi não somente o meu marido, mas um grande pai, amigo, amante parceiro, companheiro e certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. Infelizmente cumpriu sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra. Homem sério, culto, justo, defensor das causas sociais sempre teve um caráter inquestionável.
Sonhava com um mundo melhor e muito fez para que isso acontecesse.
Criou meus filhos como se dele fossem e a eles ensinou bons costumes, valores morais, éticas, que tenho certeza levarão por toda a vida.
Deus é grande e bom. Não é a morte que trazemos em nós. Mas a vida. Você continua meu querido. Em todas as lembranças dos momentos que tivemos juntos nesses 16 anos que escrevemos nossa história. Que a tua alma repouse em eterna paz, sobre uma cama perfumada de flores brancas, irradiando luz para aqueles que te amam”.

A equipe do Portal Pebinha de Açúcar lamenta profundamente pela morte de João Ribeiro e pede que Deus possa confortar os corações de familiares e amigos neste momento tão difícil de tristeza e dor.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu