Publicidade

Ex-presidiário é morto com vários tiros na periferia de Parauapebas

O senhor Antônio Paulo de Jesus é o pai da vítima e diz ter apenas ouvido os tiros que ceifaram a vida de seu filho que caiu sem chances de reação.

Trata-se de Rafael da Silva de Jesus, de 23 anos de idade, morto com disparos de arma de fogo, na sua casa, em local conhecido como “Invasão do Bairro dos Minérios”, em Parauapebas, por volta de 21h00 da última quinta-feira (11), enquanto fazia uma refeição.


De acordo com informações repassadas por Antônio, ele estava com seu filho, mas, resolveu ir para outro cômodo da casa, momento em que ouviu os disparos. “Corri de e só o vi no chão dando os últimos suspiros. Não vi o atirador que, pelo silêncio que chegou, dever ter vindo a pé”, contou Antônio à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, detalhando ainda que bem perto do alvo do atirador estava uma idosa e 88 anos de idade, sua mãe, que, por pouco, não foi atingida pelos disparos que tinham como alvo o seu neto.

Foto de documento da vítima

 

Rafael da Silva, conforme informou seu pai, já tinha duas passagens pela polícia por roubo, descrito no artigo 157 do Código Penal. Ele estava em liberdade condicional, porém, por ser envolvido no mundo do crime, leva aos familiares a supor tratar-se de acerto de contas, vingança de vítimas ou grupos rivais, já que Rafael levava “uma vida errada”.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu