Publicidade

Faltará água em Parauapebas de 00h00min até às 19h00min de domingo (13)

Dando continuidade a uma série de ações que visa acabar definitivamente com os problemas da falta de água no município de Parauapebas, “herança maldita” deixada por governos anteriores, faltará água em todo o município para que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas possa trabalhar na manutenção de um dos equipamentos de responsabilidade da entidade.

O Departamento de Comunicação do Saaep enviou uma nota ao Portal Pebinha de Açúcar sobre a possível falta de água, veja na íntegra:


“O SAAEP – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas informa à população que no próximo domingo, dia 13 de abril de 2014, haverá paralisação no serviço de abastecimento de água em toda a cidade. O motivo deve-se aos serviços de manutenção na Estação de Tratamento de Água – ETA I, para reparos de urgência, com previsão de interrupção a partir das 00h00min e retorno às 19h00min no mesmo dia. O SAAEP solicita aos usuários que façam sua reservação de água para o período, ao tempo que agradece a compreensão de todos”.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Arquivo

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu