Publicidade

Familiares de vítima de feminicídio fazem apelo para que criminoso não ganhe liberdade

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Um caso ocorrido na noite de ontem, quarta-feira (5), na cidade de Eldorado do Carajás, envolvendo um homem de 31 anos de idade que assassinou a golpes de faca sua companheira.
A vítima é Denise Conceição da Silva, de apenas 21 anos de idade, que, segundo informações de familiares, não teve chances de defesa quando seu algoz, Fábio Lima Zuquetto, estando sob efeito de bebidas alcoólicas e outras drogas ilícitas, a assassinou na frente dos filhos.

Ainda de acordo com familiares de Denise, tão logo o assassino se entregou à polícia, o prefeito Célio Boiadeiro e o vereador José Almeida estiveram na delegacia no intuito de fazer que ele fosse liberto. Outra cena registrada pela família e contada à nossa equipe de reportagens através, é que o preso sorrir da cara dos parentes da vítima como se não tivesse feito nada de anormal ou se tivesse certeza que o delito não o fará perder a liberdade. “Por isso, estamos buscando o apoio da imprensa para denunciar mais este crime brutal e pedir justiça sem o apadrinhamento de políticos que querem proteger um frio assassino”, clamou através um familiar de Denise, pedindo para não ser identificado por medo de perseguição.


Com a afirmação circulando em redes sociais, dando conta da suposta atitude, o prefeito Célio Boiadeiro fez um vídeo e publicou em suas redes sociais, no qual ele desmente a versão da família de Denise. No vídeo, Célio diz que foi à delegacia pelo fato de que Fábio Zuquetto poderia ser liberado e não apoiava essa suposta informação. “Não apoio coisas erradas. Acho que a justiça tem que ser feita, pois, esse é um crime muito bárbaro, matar a mãe dos próprios filhos. As pessoas que inventaram esta história estão apenas querendo fazer campanha com meu nome”, afirma Célio Boiadeiro em um trecho do vídeo.

Prefeito Celio Boiadeiro de Eldorado do Carajás desmente a informação de que ele teria facilitado a soltura de um funcionário público que foi preso acusado de matar a sua própria esposa.

Posted by Portal Pebinha de Açúcar on Thursday, June 6, 2019

 

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar tentou fazer contato via telefone com o vereador José Almeida, mas, o telefone está com aviso de desligado. Com isso, este portal fica à disposição para postar a, posterior, versão do citado, caso procure nossa redação.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu