Publicidade

FAP 2014 receberá a 1ª Feira do Livro com renomados da literatura brasileira

A FAP 2014 este ano trás o tema “10 ANOS DE UMA HISTÓRIA CONSTRUÍDA POR TODOS – AGRONEGÓCIOS: FAZENDO HISTÓRIA E MUDANDO A VIDA DAS PESSOAS”, realmente está com uma programação imperdível. No sábado (30) dia da abertura oficial, Parauapebas contará com a presença de Elisa Lucinda que é o marco da Utilidade da Poesia para abrir a 1ª Feira do Livro da FAP 2014 em uma noite autógrafos no estande da Feira do Livro. A poetiza recitará poemas no palco principal. Este será um presente ímpar para quem frequentar a FAP.

Elisa Lucinda (Rio de Janeiro(RJ) Poetiza, atriz, jornalista, cantora, fundadora da Casa-Poema – Instituição Sócio-Educativa. A artista foi um dos recipientes do Troféu Raça Negra 2010 em sua 8ª edição, na categoria Teatro. Além de conhecida pelos seus inúmeros espetáculos e recitais em empresas, teatros e escolas de todo o Brasil, Lucinda é admirada pela marca inconfundível de seu trabalho como atriz em telenovelas na Rede Globo, como Mulheres Apaixonadas, Páginas da Vida, Insensato Coração e Aquele Beijo.


A 1ª Feira do Livro da FAP 2014 é um segmento inédito almejado pelo Sindicato dos Produtores Rurais- Siproduz em parceria com a Prefeitura Municipal de Parauapebas, que uniram forças em busca de transformar a Feira de Agronegócios de Parauapebas em um celeiro de conhecimento e cultura. Além de Elisa Lucinda, a 1ª Feira do Livro da FAP 2014 contará durante toda a programação da feira, atividades no estande da Feira do Livro com presença de autores e escritores renomados como: Maria Antonieta da Cunha (Belo Horizonte/MG); Leo Cunha (Belo Horizonte/MG), Florentino Alves de Freitas (Tino Freitas) e Ignácio Loyola Brandão; romancista, contista, cronista e jornalista.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu