Publicidade
Belém

Feira do empreendedor abriu ontem em Belém

Cerca de 300 capacitações gratuitas e 120 oportunidades para fazer bons negócios estão disponíveis nos corredores do Hangar até o próximo sábado, 19, dentro da programação da 8ª Feira do Empreendedor, aberta oficialmente, na noite de ontem. Diversos empresários, representantes de classes, entre outros convidados participaram a cerimônia de abertura da Feira, que tem como tema “Negócios que pulsam no ritmo das oportunidades”.

De acordo com o diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Fabrizio Guaglianone, o evento representa uma oportunidade imperdível para os empresários de pequenos negócios. “Mesmo diante das dificuldades que a economia atual impõe a todos, temos mostrado para os pequenos negócios que é possível sim reagir a tudo isso. Essa Feira é a prova disso. Temos mais de 120 oportunidades de negócios, além de oferecermos cerca de 20 mil vagas gratuitas em mais de 300 capacitações nas mais diversas áreas. Tudo isso está disponível não apenas a quem já está no mercado, como também àqueles que ainda estão dando os primeiros passos para a abertura de sua empresa”, anunciou Guaglianone.

Durante a cerimônia de abertura da Feira, também foi realizada a entrega oficial do Estatuto Paraense da Micro e Pequena Empresa, sancionado pelo governador Simão Jatene, no último dia 8. “Essa é uma grande conquista para o pequeno negócio no Pará. O documento aprovado é um dos mais modernos estatutos do país, especialmente no que refere ao acesso às compras públicas. Isso abre uma fase de novas e grandes oportunidades aos empresários de pequeno negócio de nosso estado”, animou-se o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Fernando Yamada, que conclamou os empresários presentes a aproveitarem as oportunidades que a Feira está oferecendo.

A Feira segue até o próximo sábado, 19, com programação totalmente gratuita, no Hangar, sempre das 9h às 22h.

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 3356-0260 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!