Publicidade

Feirão da Saúde Farmácia Econômica

Visando oferecer vários serviços relacionados à saúde de forma gratuita, o “Grupo Farmácias Econômicas” realizou no último domingo (7) o 1º Feirão da Saúde. Através da ação social, mais de duas mil famílias receberam orientações e realizaram exames em uma tenda montada na Avenida dos Buritis, e no Laboratório do Trabalhador, bairro Cidade Jardim.

SERVIÇOS OFERECIDOS
Através da ação social do “Grupo Farmácias Econômicas”, foram realizados vários procedimentos de forma gratuita, como por exemplo: Medição de pressão arterial, teste de glicemia, tipagem sanguínea, além de outros.


De acordo com a dona-de-casa Maria de Aparecida Soares, é difícil encontrar empresas que se preocupem também com a população. “Quando fiquei do Feirão da Saúde, logo avisei meus amigos e familiares e cheguei cedinho aqui no evento e aproveitei a oportunidade, afinal, é difícil empresas darem valor para os seus clientes e comunidade. Parabenizo a direção das farmácias econômicas por esta ação e tenho certeza que nos populares fomos os mais beneficiados”, destacou Maria.

O evento contou com o apoio do Portal Pebinha de Açúcar que desenvolve outros projetos sociais, como o “Natal Solidário” que só no ano passado distribuiu mais de 10 toneladas de alimentos para famílias carentes e centenas de brinquedos.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu