Publicidade
Informe Publicitário

Festival das Flores encerra neste domingo (18), aproveite e confira as novidades

Iniciado no dia 11 de junho, a quinta edição do Festival das Flores tem recebido inúmeros clientes já tendo inclusive vendido grande parte de seu estoque.
Mas para atender as necessidades chegou mais um caminhão de mudas continuando assim com a mesma variedade, qualidade, bom atendimento e os menores preços do mercado local.

O Festival da Flores encerra neste domingo (18) em Parauapebas e continuará em Canaã dos Carajás, entre os dias 20 e 25 deste mês.
Lá, a exemplo do que está ocorrendo em Parauapebas, o cliente poderá comprar com excelentes preços, grande variedade de plantas frutíferas, ornamentais e flores trazidas de Holambra, interior de São Paulo.

Entre as espécies disponibilizadas para comercialização estão: violeta, jasmim, lírios, cravos, plantas carnívoras, bonsais, begônias, bromélias, orquídeas e outras. Tem ainda cerca de 30 espécies de frutíferas, entre elas: pitanga, carambola, acerola, pera, grumixama, ingá, guabiju, mangas, uvas, romã, fruta do conde, goiaba, araçá, jabuticaba, pitanga, figo, tamarindo. Todas trazidas de Holambra, no interior de São Paulo; e podem ser compradas por preços bem abaixo dos praticados no mercado local.

O Festival de Flores de Parauapebas está acontecendo na Praça dos Metais, antiga Feira do Produtor, onde atende de horário das 9h às 21h.

 

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!