Publicidade

Final do Rodeio e Show de Thiago Brava encerram a FAP 2014

Após 10 noites de muitos negócios, rodeio e vários shows, a 10ª edição da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (SIPRODUZ), chegou ao fim na noite deste domingo (7), com a realização da grande final do rodeio e com super show de Thiago Brava.

Durante a parte da manhã, foi realizada a “FAP Cidadania” que beneficiou milhares de pessoas com ações sociais, como exames em geral, distribuição de leite, confecção de documentos e etc.


Já na parte da noite, foi realizada a grande final do rodeio, que mesmo com problemas técnicos em geradores e consequentemente com um grande atraso para início do evento, cerca de cinco mil pessoas lotaram as arquibancadas montadas na arena e curtiram um dos esportes mais radicais do mundo.

A população pôde também curtir o show do cantor sertanejo Thiago Brava, que é revelação em todo o Brasil. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Parauapebas, o Siproduz não cobrou ingressos na última noite da Feira de Agronegócios de Parauapebas que contou com cerca de 15 mil pessoas no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto.

Sobre o cantor:
Thiago de Morais Ramos, agora conhecido como Thiago Brava é goiano e tem 26 anos, estuda musica desde os 12 anos de idade, quando ganhou seu primeiro instrumento, um cavaquinho de presente de seu tio, contra a vontade de seus pais que não eram lá muito chegados na ideia de ter um filho músico.

Influenciado pelo samba e pelo pagode, teve varias bandas durante a sua carreira, que era paralelamente dividida com a profissão de Publicitário; onde se formou, fez pós graduação e chegou a ser coordenador de marketing de um grande shopping em Goiás.

Em novembro de 2011 Thiago Brava decidiu que ia abandonar a musica definitivamente por não acreditar mais que teria algum sucesso nesta carreira e partiu para se dedicar exclusivamente a profissão de publicitário, quando no carnaval do ano seguinte compôs o Hit: As Mina Pira (amigo do Neymar), e em um momento descontraído com amigos em uma piscina gravou um vídeo amador que virou hit na internet e tem mais de 10 milhões de acessos no Youtube, que mais adiante foi gravada , com participação especial de Zé Ricardo e Thiago, companheiros da época de barzinhos.

De lá pra cá renasceu a idéia de retomar novamente a carreira, seu talento pra música e de compositor começou a falar mais alto, e por um acaso do destino o escritório do cantor Cristiano Araújo se instalou exatamente ao lado de sua casa, e foi ai que teve oportunidade de reencontrar Raynner Sousa que juntamente com Wilton Carlos e Junior Sousa os empresários começamos o projeto Thiago Brava.

Reaproximando os contatos e retomado a idéia de voltar a cantar, Thiago Brava surpreendeu a todos quando emplacou mais um hit, 360 O Arrocha do Poder e Lei do Desapego e Arrocha da Paixão com participação especial de Cristiano Araújo que hoje são as musicas de trabalho de seu primeiro CD Solo o Arrocha do poder que virou febre na internet que se dá resultado de 15 a 20 shows por mês.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu