Banner Educar


Final de semana é marcado por oito mortes violentas em Parauapebas

Final de semana é marcado por oito mortes violentas em Parauapebas

Mais uma vez a violência dominou o final de semana em Parauapebas. De acordo com informações obtidas na Seccional de Polícia Civil do município, oito mortes violentas foram registradas.

Em apenas um acidente automobilístico que aconteceu na noite de sábado (14), na PA-160, nas proximidades de uma das entradas do bairro Cidade Jardim, quatro pessoas morreram, entre elas um Policial Militar. Outras duas pessoas foram vitimadas em outro acidente automobilístico, desta vez, na PA-275, que liga o município de Curionópolis à Parauapebas.

E a onda de violência em Parauapebas continua. Foram registrados ainda dois homicídios, um no bairro Cidade Jardim, que vitimou Jéssica Lima Rapouso de 22 anos, morta a marteladas e a facada. A vítima foi encontrada por volta de 15h00min da tarde de sábado (14), totalmente despida em sua residência.

O outro homicídio aconteceu no domingo (15), por volta das 23h00min, no bairro Parque dos Carajás. Ronaldo Andrade de 25 anos, que atuava como servente de pedreiro foi morto com várias facadas.

Reportagem: Bariloche Silva – Portal Pebinha de Açúcar – Com informações de Jaqueline Moura

Foto: Ronaldo Modesto

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!