Publicidade

“Fizeram ele confessar coisas que não procedem”, diz mãe de jovem que teve a cabeça decepada

Foto da vítima fatal ainda em vida

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar está acompanhando de perto o drama de Fátima Correa, ela é mãe do jovem Wendel Fabrício Correa que foi morto brutalmente em Parauapebas, teve sua cabeça decepada e grande parte de seu corpo aberto com facão pelos homicidas.

A notícia sobre a morte de Wendel, repercutiu em vários veículos de comunicação, chamando atenção pela crueldade por parte dos assassinos, como foi noticiado AQUI em nosso site.


Durante o último sábado (9), através de uma investigação das polícias Civil e Militar, duas pessoas foram apresentadas na Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, um menor de idade que tem 17 anos foi detido e confessou ter matado Wendel Fabrício Correa, como foi noticiado AQUI.

Em conversa com nossa equipe de reportagens neste domingo (10), Fátima Correa afirmou que devido o corpo de seu filho ter sido encontrado no sábado (9) em avançado de decomposição, ela não vai ter a oportunidade de velar. “Infelizmente, fui informada que não vai ter velório, vou ter que me conformar em apenas enterrar”, disse.

Fátima aproveitou a oportunidade para fazer um apelo sobre os vídeos da morte de seu filho que circulam pelas redes sociais. “Queria fazer um apelo para que esses vídeos sejam retirados das redes sociais, afinal, muitas pessoas estão sofrendo”.

 

Sobre os comentários de que seu filho seria membro de facção criminosa, como foi revelado em um dos vídeos gravados pelos homicidas, Fátima dispara: “Tudo é mentira, fizeram ele confessar uma coisa que ele não fazia parte”.

Até o final da tarde deste domingo (10), o corpo de Wendel não tinha sido enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Parauapebas. De acordo com a mãe da vítima, faltam médicos legistas no Instituto Médico Legal de Parauapebas (IML). “Gente, precisamos fazer alguma coisa, porque está demais, até médico não tem”, lamentou.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu