Publicidade

Foragido do Maranhão é preso em Canaã dos Carajás

Uma equipe da Polícia Civil em Parauapebas, integrada pelo delegado Gabriel Henrique e os investigadores Panda, Gustavo e Pacheco, prendeu por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira (17) o foragido Ariosvaldo Silva Lima, 34 anos, motorista, que reside na Rua Godofredo Viana nº 2209, Bairro Bacuri, cidade de Imperatriz (MA).

O mandado de prisão preventiva contra Ariosvaldo Silva Lima foi despachado em 8 de setembro de 2016 pelo juiz Paulo Vital Souto Montenegro, da Comarca de Senador La Rocque, no Estado do Maranhão.

Saraiva publicidade

No despacho, o magistrado relata que Ariosvaldo Silva Lima foi processado como incurso nas penas do artigo 155, parágrafos 1º e 4º, inciso I, na forma do artigo 29, parágrafo 1º do Código Penal, e artigo 16, parágrafo único, inciso III, da Lei nº 10.826/2003, e se encontrava atualmente em local incerto e não sabido.

Conforme o delegado Gabriel Henrique, o foragido foi preso no memento em que se encontrava prestando serviço numa empresa terceirizada da Vale. “Ele se encontrava na região supostamente planejando assaltar instituições financeiras, mas foi recapturado e agora se encontra à disposição da justiça para ser transferido para a cidade de Senador La Rocque, no Maranhão”, explica a autoridade policial

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu