Banner Educar


Veja as atrações do Carnaval 2016 em Parauapebas

Veja as atrações do Carnaval 2016 em Parauapebas
Foto: Drone / HD Produções / Portal Pebinha de Açúcar

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, teve acesso com exclusividade à lista das atrações musicais que se apresentarão no carnaval 2016 que é organizado pela Prefeitura Municipal de Parauapebas por meio da Secretaria Municipal de Cultura e com o apoio de vários órgãos.

A festa carnavalesca que será realizada nas proximidades dos lagos do Bairro Nova Carajás se iniciará no dia 5 de fevereiro (sexta-feira) e se encerrará no dia 9.

Atrações:

Banda Forró dos Plays; (a confirmar)

Zheel Chicleteiro; (confirmado)

João Lucas e Marcelo; (confirmado)

Netto Gasparzinho; (a confirmar)

MC Ludmilla; (confirmado)

Os shows estão sendo agenciados pela empresa parauapebense Equipe 3 que promete fazer juntamente com a Prefeitura Municipal de Parauapebas um dos melhores carnavais já realizados nos últimos anos.

Além de um novo local, o carnaval deste ano contará com trio elétrico para animar o público presente que curtirá com muita segurança as cinco noites de carnaval.

Conheça abaixo um pouco mais das atrações do Carnaval 2016 de Parauapebas:

b0add819c7d12efc4359f84862c94c91
Forró dos Plays

A Banda “Forró dos Plays”, do grupo A3 Entretenimento, hoje figura entre os grupos musicais mais solicitados para eventos. Na estrada desde 2007, a Banda vem traçando um caminho de muitas vitórias e conquistas. Com uma sonoridade que traz pitadas de romantismo aliadas a batidas mais pesadas e bem cadenciadas, que é a marca das bandas da A3 entretenimento, o grupo logo caiu nas graças do “público forrozeiro”.
Para que o projeto tivesse êxito, a banda resolveu entrar no mercado apostando em um estilo único de produzir forró. Por onde passa a banda leva muita alegria, balanço e curtição para a legião de fãs espalhados por todo o Brasil, sendo considerada uma das mais influentes e mais badaladas do meio forrozeiro.

bell_conservador

Zheel Chicleteiro

O cantor e também compositor Zheel, Baiano nascido na cidade de Iuiu, tornou-se versátil pela experiência oriunda de bandas de bailes entre outras que ao longo desses mais de 19 anos de estrada galgou.
Por evidenciar cantando axé especialmente nas levadas do chiclete ficou popularmente conhecido como “Zheel Chicleteiro” e decidiu firmar sua carreira musical nesse estilo considerando um encontro com seu gosto. O destaque desse artista além das belas composições próprias são as apresentações ao vivo pela fácil comunicação com público.

JLM - Tchu Tcha

João Lucas e Marcelo

De forma atraente, as virtudes individuais de cada um, puderam juntar-se para a formação da dupla que esta pegando em todo o Brasil.
João Lucas é capacitado de habilidades incríveis para com diversos tipos de instrumentos musicais e um timbre fantástico, que completa a função do segunda voz.
Marcelo é indiscutivelmente um glorificado por Deus; não há quem não admire a qualidade e potência de sua voz, além disto é um compositor de mão cheia. Com excelentes músicas, suas composições puderam chegar aos mais renomados cantores do país, tais com: Vitor e Leo, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, e outros.

12074683_1002327543121526_4845576651646255220_n

Netto Gasparzinho

Após quase 03 anos no comando da Banda Gasparzinho, que ficou conhecida nacionalmente e internacionalmente através do Hit “Vai no Cavalinho”, o cantor Netto Gasparzinho assina com a produtora Sampa Produções e segue carreira solo como “O Rei da Arrochadeira”.
Para este lançamento, Netto trouxe a participação especial do sertanejo Lucas Lucco em seu primeiro cd solo na música de trabalho intitulada “O Pegador”.
Além disso, o cd “Ao Vivo em Salvador” traz outros hits inéditos que prometem balançar o público, como também canções que ficaram conhecidas pela interpretação irreverente e a voz marcante de Netto, como os hits “Vai no Cavalinho”, “Pegando a sua irmã”, “Patroa do Poder” dentre outros.

mc-ludmilla-1

MC Ludmilla

Ludmilla Oliveira da Silva, inicialmente conhecida pelo nome artístico MC Beyoncé – inspirado na pop star americana Beyoncé Knowles – , e em seguida pelo seu verdadeiro nome, apenas MC Ludmilla, é uma compositora e cantora brasileira que se tornou conhecida no cenário do funk do Rio de Janeiro e no Brasil.
Nascida na cidade de Duque de Caxias, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, e enraizada pelo ritmo do funk, a artista se tornou conhecida após divulgar o hit “Fala Mal de Mim”, em 2012.
Ludmilla alavancou a carreira após assinar contrato com a Warner Music Brasil e incorporar elementos do pop music, dando ares mais melódicos às suas composições. Nessa nova fase, a cantora já somou mais de nove milhões de visualizações no YouTube com o videoclipe para a faixa “Sem Querer”, composta por ela quando tinha apenas 15 anos.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!