Publicidade

Fran Costa assume o Parauapebas com a missão de escapar do rebaixamento

O técnico Fran Costa vai comandar o Parauapebas Futebol Clube (PFC) na reta final do Campeonato Paraense 2018. O treinador vai substituir Léo Goiano que chegou a um acordo para deixar o clube.

Fran Costa foi anunciado pelo Macapá-AP nessa semana visando as disputas do Campeonato Amapaense e Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador chega apenas para cumprir a tarefa de tentar livrar o Parauapebas da Segundinha. Restando três jogos para o final da competição, o Parauapebas ocupa a lanterna do grupo A2 com seis pontos. O Gigante de Aço ainda terá pela frente: Independente (fora), Águia de Marabá (casa) e Bragantino (fora)


Ao longo da carreira, Fran Costa já chegou a comandar o Abaeté-PA, Águia de Marabá-PA, Araxá-MG, Cametá-PA, Holanda-AM, Independente-PA, Izabelense-PA, Paragominas-PA, Penarol-AM, São Francisco-PA, Tapajós-PA, Trem-AP, Tuna Luso-PA, Vênus-PA e Vila Rica-PA.

O treinador desembarca em Parauapebas na noite desta quinta-feira. No domingo o Parauapebas enfrenta o Independente no estádio Navegantão, em Tucuruí.

Fonte: Futebol do Norte

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu