Publicidade

Franquia da Sobrancelhas Design é inaugurada em Parauapebas

Foi inaugurada em grande estilo na noite de quarta-feira (20) mais uma franquia do grupo Sobrancelhas Design. A unidade fica localizada no Bairro Cidade Jardim, na Avenida D, Quadra 84, Lote 12.

O evento de inauguração foi recheado de muito glamour com a participação de várias personalidades e público em geral que conheceram de perto as modernas estruturas e equipamentos da Sobrancelhas Design Parauapebas que inovará no mercado.

Saraiva publicidade

MELHOR TÉCNICA EM DESIGN DE SOBRANCELHAS
Reconhecida como a melhor técnica em design de sobrancelhas do mercado, a técnica da Sobrancelhas Design gera resultados impressionantes, pois considera diversos aspectos do rosto, como: linhas de expressão, simetria facial, quantidade, cor e tipo dos fios, e identidade pessoal, permitindo encontrar o desenho ideal de sobrancelhas para cada rosto, realçando a beleza natural com uma expressão mais bela, elegante e personalizada.

DESIGN DE SOBRANCELHAS
A Sobrancelhas Design Parauapebas trabalha com a melhor e mais reconhecida técnica do mercado. Quando bem desenhadas e compatíveis com o formato do rosto, as sobrancelhas não só realçam a beleza natural e a expressão, como também evidenciam as características pessoais, fazendo a diferença no visual.

MANUTENÇÃO DE DESIGN
A manutenção é tão importante quanto o desenho original, pois é através dela que você mantém o visual ideal para seu rosto. Este serviço envolve: remarcação, limpeza, pintura, hidratação e finalização.

DEPILAÇÃO FACIAL ORGÂNICA
Exclusividade Sobrancelhas Design, a Depilação Facial Orgânica não queima, corta ou agride a camada superficial da pele (epiderme), pois são utilizados linhas exclusivas e preparadas com um tipo especial de algodão cultivado sem agrotóxicos ou qualquer alteração genética, sendo também enriquecidas com vitamina E (antioxidante natural que combate o envelhecimento) e tratamento antibactéria.

Agende uma visita: (94) 3352-0126

Veja as fotos de Israel LiraDa Redação do Portal Pebinha de Açúcar:

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu