Publicidade

Funcionários da RBATV Parauapebas já receberam alta depois de susto em assalto

A noite da última quinta-feira (23) não foi nada boa para clientes e proprietários de uma famosa pizzaria que fica localizada no bairro Cidade Jardim em Parauapebas.

Era por volta das 21h20min quando um elemento que estava em uma motocicleta adentrou a pizzaria e anunciou assalto. Enquanto o meliante estava pegando os pertences dos clientes, do lado de fora, uma mulher o aguardava na motocicleta para logo após o ato criminoso, os mesmos empreenderem fuga.


No momento do assalto, três funcionários da RBATV Parauapebas estavam sentados em uma mesa, onde pediram uma pizza e estavam esperando a mesma ficar pronta. Segundo informações repassadas à reportagem por uma diretora da emissora, os funcionários, no momento do assalto se abaixaram nas proximidades da mesa e ficaram com as mãos para o alto. Quando o bandido chegou na mesa deles, pediu que os três se encostassem na parede, porém, neste momento o cinegrafista Chico Souza não teria entendido o que o assaltante havia dito e por nervosismo, o bandido efetuou um disparo de arma de fogo que acabou pegando no chão. Com o susto do disparo, os funcionários da RBATV ficaram desesperados e correram para a parte interna da pizzaria, momento em que o bandido disparou o segundo tiro, que dessa vez atingiu o pé do cinegrafista Chico Souza. Já o jornalista e apresentador do Programa “Barra Pesada”, Kelves Raniery, no momento em que corria acabou fraturando o joelho, mas com o susto, o mesmo imaginava que teria sido atingido pelo disparo da arma de fogo, como foi divulgado pela reportagem do Portal Pebinha de Açúcar na noite de ontem (23), baseado em informações do diretor da RBATV, Raimundo Santos.

Por sorte não aconteceu uma tragédia, os funcionários da RBATV conseguiram entrar no banheiro e o elemento que estava nervoso não conseguiu os encontrar.

Depois de alguns minutos o diretor geral da RBATV, Raimundo Santos, chegou ao local e juntamente com sua esposa, também diretora da RBATV, encaminharam os feridos para a emergência do Hospital Municipal Teófilo Soares. Kelves passou por medicação e foi liberado em seguida, já o cinegrafista Chico Souza teve que passar por uma pequena cirurgia para fazer a retirada da bala que ficou alojada em seu corpo, porém, também já recebeu alta.

Mesmo com o fato ocorrido ontem, o jornalista Kelves Raniery irá apresentar normalmente a edição desta sexta-feira (24) do programa “Barra Pesada”, que irá ao ar logo mais às 12h00min.

NOTA DA RBA
“A direção do Grupo RBATV Parauapebas vem através desta nota informar a real situação do acontecido com o nosso querido apresentador Kelves Raniery e nosso cinegrafista Chico Souza.
Infelizmente devido a grande onda de violência que assombra nossa cidade, nossos amigos estavam em uma pizzaria onde no momento em que esperavam por uma pizza, adentrou no estabelecimento um meliante que deu voz de assalto a todos que ali estavam, em um certo momento o meliante deu um tiro, que fez com que nossos amigos que ali estavam corressem para se proteger, nesse momento nosso amigo Chico Souza foi atingido com um tiro no pé que acabou ficando alojado, já nosso querido apresentador Kelves sofreu um pequeno desligamento no joelho. Os dois foram atendidos na emergência do HMP, onde Chico Souza passou por uma pequena cirurgia para retirar a bala que se encontrava alojada no pé, Kelves foi medicado e os dois já foram liberados e passam bem.
Graças a Deus foi só um susto e nada mais grave aconteceu. A Direção da RBATV Parauapebas agradece ao carinho e atenção de todos. Agradecemos também a todos os profissionais que estavam de plantão e prestaram um ótimo atendimento.
Mais detalhes sobre esse assunto todos irão ver nos nossos telejornais”.

Reportagem: Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu