Publicidade

Funcionários do SAAEP participam de Curso de Redução de Perdas em Saneamento

Visando a meta do governo de Parauapebas de trabalhar o desenvolvimento com responsabilidade, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP) tem o desafio de prestar serviços como o abastecimento de água, com qualidade, quantidade e excelência.

Buscando alcançar com sucesso estas metas o SAAEP irá participar do Curso de Redução de Perdas em Saneamento, promovido pela Assemae (Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento), a ser realizado em Cuiabá, no estado do Mato Grosso, entre os dias 24 e 28 de março de 2014.
O curso tem como objetivo capacitar técnicos dos serviços municipais de saneamento para elaboração de um plano de controle e redução de perdas de água, aprimorando assim a gestão da autarquia, visando ofertar serviços de qualidade para a população.


Ao término do treinamento, os participantes poderão aplicar as metodologias de diagnóstico, controle de perdas e causas das perdas nos sistemas de saneamento, bem como a elaborar planos de ação para trazer estas perdas a níveis economicamente viáveis, lhes permitindo auxiliar o município em que atuam.

Serão palestrantes do evento os doutores Mário Augusto Baggio, graduado, mestrado, doutorado, PhD em engenharia civil pela Universidade Estadual de Londrina com especialização em engenharia hidráulica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e Luiz Augusto Domingues, graduado, mestrado, doutorado, PhD em gestão integrada de saneamento pela UNOESC de Joaçaba- SC.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu