Publicidade

Fundação CETAP divulga edital de homologação das inscrições do concurso para Guarda Municipal

Na sexta-feira, 23 de maio, a Fundação CETAP divulga edital de homologação de inscrições e também a divulgação dos locais da prova objetiva de múltipla escolha do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Curso de Formação de Guarda Municipal da Prefeitura de Parauapebas. O concurso, que exige Nível Médio, tem 150 vagas, sendo 30 vagas para o público feminino e 120 para o masculino, conta com remuneração para o cargo de R$ 1.711,50 (Hum mil, setecentos e onze reais e cinquenta centavos).

Os inscritos podem acompanhar o processo no site da organizadora do concurso, www.fundacaocetap.com.br, onde já consta a lista provisória de inscritos, o edital completo, o conteúdo programático e o cronograma atualizado do concurso.


A prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para os públicos masculino e feminino está prevista para o dia 15 de junho. Serão 50 questões das disciplinas de Língua Portuguesa (20 questões), Legislação (20 questões) e Conhecimentos Gerais (10 questões).

As outras duas fases que compõem a primeira etapa são: Teste de Avaliação Física, de caráter eliminatório, e a Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório. Já a segunda etapa do concurso, para os aprovados e classificados na primeira, o Curso de Formação da Guarda Municipal, que é de caráter eliminatório, será realizada e executada pela Guarda Municipal de Parauapebas. Após a conclusão da Turma do Curso de Formação da Guarda Municipal, será divulgado o edital com a relação dos alunos aprovados que serão oportunamente, convocados para tomarem posse no cargo.

A previsão da organizadora do certame é divulgar o resultado final da prova objetiva do concurso até o dia 27 de junho, juntamente com a convocação para a 2ª fase (avaliação física) da primeira etapa. As provas de avaliação física, para os candidatos do sexo masculino e feminino, serão realizadas no período de 17 a 20 de julho. A realização da 3ª fase (avaliação psicológica) está programada para o período de 03 a 05 de agosto. O resultado final da primeira etapa (após a conclusão das três fases) do concurso para o Curso de Formação de Guarda Municipal da Prefeitura de Parauapebas será divulgado no dia 03 de setembro, juntamente com a convocação para a segunda etapa do concurso, que será de realizada pela prefeitura do município.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu