Publicidade

FUTSAL: Vereadora Kelen Adriana promove torneio beneficente e arrecada alimentos para pessoas carentes

Foi realizado na manhã do último domingo (17), o 1° Torneio Beneficente de Futsal da Juventude Quadrangular. O objetivo do evento esportivo foi arrecadar alimentos não perecíveis, que serão distribuídos à famílias carentes de Parauapebas.

A competição aconteceu na Escola Municipal Carlos Henrique (Bairro da Paz) e 16 times estiveram nas disputas. A inscrição para participar do evento foram dois quilos de alimentos por cada jogador.


Após algumas horas de competição, o campeão foi conhecido por volta das 16h00, quando aconteceu a grande final.

Os protagonistas da decisão foram: Juventude da IEQ (sede) x Sal e Luz (IEQ Liberdade), sendo campeão o time da Igreja Quadrangular (Sede).

Segundo um dos Organizadores do evento, Rodolfo Amaral, cerca de mil quilos de alimentos foram arrecadados.

A idealizadora do torneio beneficente e solidário foi a vereadora Kelen Adriana, que ressaltou a importância do evento em poder oportunizar para que famílias que estão em situações de extrema pobreza, possam sorrir neste natal com as cestas básicas arrecadadas.
A parlamentar afirmou que o esporte é de fundamental importância para o desenvolvimento dos jovens diante da sociedade e uma forma deles se distanciarem das vulnerabilidades sociais e violências.

Reportagem: Heldo Miranda

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu