Publicidade

Gabriel continua abandonado e perambulando pelas ruas de Parauapebas

Ainda vou encontrar a família deste homem, que anda maltrapilho pelas ruas de Parauapebas (PA).
Ele já me disse mais de uma vez nos últimos dois anos que o nome dele é Gabriel Costa de Carvalho. Também já informou que é de Formosa, em Goiás, a 60 km de Brasília.

Hoje, por volta de uma e meia da tarde, na Rua 14, voltei a ter uma longa conversa com ele. O Gabriel, em momento de lucidez, confirma tudo que já me disse há quase dois anos. Ele anda descalço e maltrapilho. A bermuda já está praticamente toda rasgada. Ele não pede e não aceita nada de ninguém. Não ofende e nem mexe com ninguém. Mas alguém precisa me ajudar a encontrar a família dele.


Em determinados momentos ele conversa normalmente. Depois de algum tempo começa a variar. Conversei quase meia hora com o Gabriel. No contexto da conversa citou Xinguara, o Trinta (Curionópolis), o Km 100 (Eldorado do Carajás), Estreito e Imperatriz, no Maranhão.

Já pedi ajuda ao Ministério Público, que por sua vez acionou a Secretaria de Assistência Social, mas até agora nada. Me ajudem. Vamos nos mobilizar e achar a família deste homem. Muito obrigado.

Lima Rodrigues mais uma vez bateu um papo com Gabriel

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu