Publicidade

Garota que representará Parauapebas no Miss Pará 2014 é de Ananindeua

Polêmica: Assim se resume a notícia que ganhou destaque nas redes sociais durante o dia de ontem (9), quando a nossa equipe de reportagem publicou no Facebook oficial do Portal Pebinha de Açúcar a informação de que a candidata que representará o município de Parauapebas no Concurso Miss Pará 2014, não é natural da cidade e nem tampouco mora no município.

A linda auxiliar de professora de ensino infantil Alberte Leticia Pereira Tome que tem 20 anos de idade e reside e nasceu no município de Ananindeua-PA será a representante de Parauapebas na edição 2014 do Prêmio Miss Pará que acontecerá na capital paraense no dia 27 de julho.

Saraiva publicidade

Para saber um pouco mais do critério de escolha da candidata que representará Parauapebas neste importante evento, a nossa equipe de reportagem entrou em contato com a própria Letícia Tome, que nos tratou super bem durante uma entrevista cedida por telefone, e explicou os detalhes que levaram o seu nome para ser a Miss Parauapebas 2014 e consequentemente representar o município no Miss Pará.

Letícia em reunião com o prefeito de Parauapebas Valmir Mariano
Letícia em reunião com o prefeito de Parauapebas Valmir Mariano

De acordo com Letícia Tome, ela foi convidada para participar do Concurso Miss Pará 2014, sendo que o coordenador geral do evento, senhor Herculano Silva, apresentou a ela alguns municípios que não teriam apresentado à coordenação do evento a sua miss, daí ele teve a ideia de representar Parauapebas. “Minha mãe é casada com o atual comandante do Corpo de Bombeiros de Parauapebas, e por esse motivo estamos planejando nos mudar para a cidade, e foi por este motivo que decidi representar Parauapebas neste importante evento”, relatou Letícia.

Ainda de acordo com Letícia, não dependia apenas da vontade dela para representar Parauapebas no Miss Pará 2014, o prefeito da cidade também tinha que dar o seu ok, e a confirmação saiu durante uma apresentação da candidata realizada na Prefeitura Municipal de Parauapebas em reunião com o prefeito Valmir Mariano (PSD) e seus assessores no mês de março.

Miss 2013 comenta
Na página do Portal Pebinha de Açúcar no Facebook, Jamila Azevedo, parauapebense que representou o município no Miss Pará 2013 fez o seguinte comentário: “Muito bonita a moça. E para retirar dúvidas, ano passado fui indicar pelo fato de não ter tido tempo nem verba para fazer o concurso em Parauapebas, então foi feito uma seletiva. Pela minha experiência e por eu ter nascido aqui e morado aqui a minha vida toda, eu fui escolhida. Esse ano iria sim ter um concurso, mas a organização do Miss Pará antecipou o concurso e indicou essa moça para representar nossa cidade. Eu a acho muito bonita e com potencial, mas concordo que a Miss tinha que ser filha da terra. Mas é muito comum no Miss Pará eles indicarem moças de outras cidades, já que as cidades as vezes não indicam. Desejo a moça muita sorte e que ela nos represente à altura. Parauapebas merece”, relatou Jamila

A equipe do Portal Pebinha de Açúcar deseja toda a sorte do mundo para a linda Alberte Leticia Pereira Tome e que a mesma possa representar de forma espetacular a nossa linda Parauapebas.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Divulgação

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu