Publicidade

Genésio não é mais o Secretário de Desenvolvimento de Parauapebas; saiba o motivo

Foto: Chocopeba

Durou pouco a passagem do empresário Genésio Filho pelo comando da Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Parauapebas (Seden). O Portal Pebinha de Açúcar teve acesso à informação de que Genesinho, como é conhecido na imprensa, entregou o cargo ao prefeito Darci Lermen (MDB) nesta segunda-feira (15). Ele havia assumido a pasta no dia 27 de março de 2019.

Em conversa com o Portal Pebinha de Açúcar, Genésio Filho comentou sobre o motivo de ter entregue o cargo. “Desde novembro do ano passado venho tentando pegar o contrato da retransmissão da Record Belém, e agora, a documentação foi aprovada e a nossa empresa passa a ser filiada a mais esta emissora. Em breve estaremos no ar e diante de mais um canal funcionando, resolvi abrir mão de ser secretário porque não irei dar conta de cuidar das empresas e também fazer com que a secretaria funcione”, relatou Genésio, pioneiro de Parauapebas e proprietário da RedeTV.


Dança das cadeiras

As informações ainda não foram confirmadas de forma oficial pela Assessoria de Comunicação de Prefeitura de Parauapebas (Ascom), porém, o Portal Pebinha de Açúcar recebeu notícias dando conta que o vereador Francisco do Amaral Pavão (MDB) teria entregue o posto de Líder de Governo na Câmara Municipal de Parauapebas. Outra informação que chega, é a possível saída de Coutinho da Secretaria de Saúde. Mudanças também estão sendo cogitadas na Secretaria Municipal de Urbanismo (Semurb) e na Secretaria de Produção Rural (Sempror). Vamos aguardas os próximos capítulos.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu