Publicidade

Gesmar cumpre agenda extensa de compromissos em municípios da região

O final de semana foi dedicado aos compromissos externos na agenda do candidato a deputado estadual Gesmar Rosa (PSD). Já na quinta-feira, Gesmar esteve em Tucumã, onde fez caminhadas e uma grande reunião pública no centro da cidade. Gesmar também cumpriu agenda em Jacundá, Goianésia, Nova Ipixuna, Morada Nova, São Domingos e São Geraldo.

“Precisamos renovar a política, precisamos de um novo nome na Assembleia Legislativa para representar a nossa região, Gesmar é esse nome e Jacundá está com ele”, afirmou o ex-prefeito do município, Guilherme Mulato. Guilherme acompanhou Gesmar nas visitas em Goianésia e também esteve nos municípios vizinhos. Em Goianésia, o clima foi de emoção. A família do líder Almir Dutra, falecido recentemente participou da reunião, onde também foi feita uma homenagem ao amigo e parceiro de campanha de Gesmar. “Tenho certeza que Almir ficaria muito feliz em ver essa reunião. Ele sempre acreditou no projeto de Gesmar para a região e o nosso povo vai continuar nessa luta”, afirmou a ex-esposa de Almir, Dona Conceição.

Saraiva publicidade

Em Nova Ipixuna, a reunião foi organizada pelo ex-prefeito e presidente do PMDB local, Raimundo Paizinho. Para ele, “Gesmar representa a melhor alternativa, porque já mostrou competência e preocupação com o povo, fazendo um excelente trabalho na gestão do abastecimento de água de Parauapebas.”

No palanque de Morada Nova, após uma grande caminhada, o candidato do prefeito de Parauapebas firmou compromisso de lutar pela emancipação da localidade. “Nós vamos não só emancipar municípios na nossa região. Vamos criar condições para que eles se desenvolvam e melhorem a vida da nossa gente”, garantiu Gesmar, que recebeu o apoio da população. “O Gesmar nos conquistou e enquanto ele quiser estar conosco, nós estaremos com ele, precisávamos de uma nova liderança e ele assumiu esse lugar”, disse a professora Marinei, presente no evento.

Após os compromissos de São Geraldo e São Domingos, Gesmar retornou a Parauapebas, onde segue realizando caminhadas e reuniões durante toda a semana.

Reportagem e fotos: Assessoria de Comunicação Gesar Rosa

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu