Publicidade

Gesmar inaugura comitê central com recorde de público

Cerca de duas mil pessoas participaram do evento de lançamento da candidatura de Gesmar Rosa a deputado estadual. O ex-gestor do SAAEP inaugurou o comitê central da campanha com a participação de lideranças políticas de 22 municípios do Estado, além de candidatos a deputado federal, do atual vice-governador e candidato a senador, Helenilson Pontes, e do Prefeito Valmir Mariano.

“Começamos bem. Fico muito feliz em ver o apoio de todas essas pessoas à nossa candidatura. Significa que acreditam de verdade que temos o melhor projeto para o município e para a região”, disse Gesmar, que recebeu o apoio declarado do prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano.


Em seu discurso, Valmir não deixou dúvidas: “estou apostando todas as minhas fichas no Gesmar, ele é o meu candidato, fez um excelente trabalho no SAAEP e vai ser um grande deputado. Com o Gesmar na Assembleia vamos ter ainda mais força para continuar implementando as mudanças que Parauapebas precisa”, disse.

Helenilson Pontes falou sobre representatividade e força política. “O sul e o sudeste do Estado precisam de um representante e Gesmar será esse deputado para lutar por vocês. E eu estarei no Senado, trabalhando pelas grandes causas do Pará”, garantiu. Entre os candidatos presentes, Célia da Integral e Dr. Zé Roberto também declararam apoio a Gesmar.

Outras lideranças do Estado, como o ex-prefeito de Itupiranga e presidente da Associação de Ex-Prefeitos do Estado do Pará, Adécimo Gomes, e o Presidente da Comissão pela Criação de Novos Municípios do Pará, Miguel Costa, também confirmaram apoio à candidatura.

Após os discursos, um ato simbólico oficializou a inauguração do comitê central, que fica na Rua Rio Azul, S/N, Bairro Beira Rio.

Reportagem e foto: Assessoria de Imprensa de Gesmar Rosa

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu